Florais de BAch2.jpg

 

Terapia Floral

 

A Terapia Floral é feita através de flores e suas combinações. Existem vários tipos de Florais disponíveis, para os mais diversos tipos de tratamentos. 

 

O Objetivo da Terapia Floral é o equilíbrio das emoções.

Muitas vezes estamos confusos, com emoções desgovernadas, raiva, mágoas, conflitos internos, estressados e os florais nos ajudam a clarificar essas emoções, a tranquilizar e nos harmonizar com esses aspectos desalinhados comodepressão, medo, culpa, terror e pânico,  melancolia, tristeza, apatia ou resignação, ciúmes, raiva ou ódio, cansaço, solidão, indecisão, mágoa, ansiedade, pensamento excessivo no futuro ou no passado, tristeza por perda de entes queridos e muitas outros sentimentos.

Atualmente, terapeutas no mundo todo vem relatando que os florais de Bach são eficazes no tratamento da ansiedade, síndrome do pânico, depressão e muitos outros.

 

Para o Dr. Bach, a personalidade da pessoa devia ser tratada, não a doença.

A doença seria o resultado do conflito da alma (Eu Superior - a parte mais perfeita do Ser) e da personalidade (Eu Inferior - o que nós somos, no nosso dia-a-dia).

"O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma envia a doença para nos corrigir e nos colocar no nosso caminho novamente. O mal nada mais é do que o bem fora do lugar".

 

A Terapia Floral é bem fácil e sem contra-indicações, natural e pode ser usada por bebês, plantas e animais. Seu custo é baixo, e sua atuação bem profunda. Não recomendamos que se pause ou pare com a medicação alopática! Os florais são para uso complementar.

 

Atendimentos pré-agendados.