theta.jpg

Thetahealing

 

É uma técnica de cura energética baseada na identificação e liberação de crenças e padrões limitantes, possibilitando a manifestação da Essência do Ser.

 

É um processo de autoconsciência e permissão para viver de forma abundante, saudável e plena.

As crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e bloqueiam o fluxo de consciência e plenitude em nossa vida. Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos para resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência, para poder viver a vida em seu potencial máximo!

 

A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas.

Só no Brasil mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas por meio do ThetaHealing.

Estudos científicos comprovam que a onda Theta é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.

 

ThetaHealing significa cura através do acesso à frequência de onda cerebral Theta. Theta é também a letra grega que significa Alma. ThetaHealing é a Cura da Alma.

 

ThetaHealing não é uma religião, apesar de sua abordagem espiritual. Qualquer ser humano que tenha o interesse em evoluir espiritualmente pode se beneficiar dessa técnica, independente de religião, crenças, raça, formação profissional, etc.

 

Consultas ThetaHealing:

Nas sessões de Thetahealing, o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional e mental. Ex.: Ressentimentos, traumas, medos, bloqueios, compulsões, inseguranças, questões financeiras e de relacionamentos ou qualquer bloqueio que queira mudar em sua vida.

Nas sessões, com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitantes de seu sistema substituindo-os por programas potencializadores, que geram consciência e uma nova realidade.

 

Quantas sessões são necessárias?

Para cada situação há uma demanda específica de sessões. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão. Por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões, caso englobe sistemas de crenças complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.

 

Atendimentos pré-agendados.